é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de julho de 2021 às 12h28

Atacante do sub-23 é relacionado para jogo contra o Flamengo

Atacante tem 20 anos e é a novidade para a rodada do final de semana

Victor de Freitas

riquelme2
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem uma novidade na lista de relacionados para a partida contra o Flamengo, neste domingo (18), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do atacante Riquelme, de 20 anos, contratado recentemente pelo clube e que vem atuando tanto pelo time de aspirantes, como também na equipe sub-20.

Fugindo do protocolo de não revelar quem são os jogadores relacionados para as partidas, o Bahia confirmou o jovem jogador como opção para o banco de reservas em nota divulgada aos sócios digitais.

O atacante jogou cinco jogos no Brasileiro de Aspirantes – dois como titular – e ainda não marcou gol. Também foi utilizado como reserva no Brasileiro sub-20, também sem gol.

Carreira antes de chegar ao Bahia

Revelado na base do PSTC, Riquelme passou três anos nas categorias de base do Atlético Goianiense, de 2018 a 2021. Neste período, realizou três jogos como profissional do Dragão, com um gol marcado em 2019.

Entre 2020 e 2021, foi emprestado duas vezes. No ano passado, iniciou a temporada com três jogos e um gol pelo Anapolina. No segundo semestre, foi emprestado ao Anápolis e lá ficou para 2021.

Com a camisa do Anápolis, somou 10 jogos e nenhum gol no Campeonato Goiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.