é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de setembro de 2022 às 17h29

Atacante fica fora da lista de relacionados e ainda não estreará

Jogador treinou no começo da semana, mas ficou fora da relação de atletas para a partida contra o Criciúma

Da Redação

caiovidal2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda não será dessa vez que o atacante Caio Vidal fará sua estreia com a camisa do Bahia. A informação é do portal Bahia Notícias.

Anunciado no último dia da janela, em 18 de agosto, ele realizou seus primeiros treinos com bola nesta semana, mas não foi relacionado desta vez para a partida contra o Criciúma, no sul do país, na quinta-feira (8).

Caio Vidal chegou ao Esquadrão em fase final de transição física e ainda precisou se recuperar de uma gastroenterite na última semana, perdendo os treinamentos com o time em seus primeiros dias de clube.

Já recuperado, o atacante participou das duas atividades com bola desta semana, o que levantou a expectativa de que ele fosse viajar com o time para a partida desta rodada.

É possível que ele se junte com o grupo que enfrentará o Sport na segunda-feira (12).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.