é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de setembro de 2022 às 17h19

Atacante reforça elenco e pode estrear contra o Criciúma

Recuperado de problemas físicos, reforço pode jogar na quinta-feira

Victor de Freitas

caiovidal3
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira tem mais um reforço para o ataque, setor que atualmente tem a maior disputa por espaço. Trata-se do atacante Caio Vidal.

Reforço contratado por empréstimo até o fim da temporada, Vidal realizou seu primeiro treinamento com o time desde que chegou ao clube.

Após finalizar a transição física, e se recuperar da gastroenterite que o afastou de trabalhos na última semana, o jogador está à disposição da comissão técnica pela primeira vez desde que desembarcou no CT Evaristo de Macedo.

Nesta segunda-feira, o jogador treinou normalmente e se colocou como opção já para a rodada desta semana, contra o Criciúma.

Atleta de 21 anos, Caio Vidal atuou pela última vez no dia 16 de julho. Na época, ele sofreu uma lesão no tornozelo, durante um treinamento, e passou mais de um mês afastado. Por essa razão, chegou ao Bahia em fase final de transição física.

O atacante tem preferência pelo jogo pelas pontas e vai disputar espaço com companheiros como Vitor Jacaré, Copete, Igor Torres, Marco Antônio e Raí. Davó, Ytalo e Rodallega são as opções para o centro do ataque.

Provavelmente com Caio Vidal entre os relacionados, o Bahia vai visitar o Criciúma em jogo marcado para quinta-feira (8), em Santa Catarina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras