é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de setembro de 2022 às 15h16

Atacante treina com o time e deve ser opção para jogo de sábado

Enderson espera contar com jogador para a próxima rodada

Victor de Freitas

caiovidal4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Caio Vidal é um dos três reforços que ainda não estrearam pelo Bahia na Série B, sendo o único por razões físicas. Emprestado até meados de 2023, o atacante vive a expectativa de estrear pelo Esquadrão nesta rodada.

No treino que abriu a semana de trabalho no CT, Vidal participou das atividades com bola junto com o restante do elenco à disposição da comissão técnica.

O atacante chegou ao Bahia em fase final de transição física após uma lesão no tornozelo. Chegou a treinar com bola, mas, segundo Enderson Moreira, ele voltou a sentir dores que retardaram sua estreia com a camisa tricolor.

A presença do jogador nos treinos com bola confirma a projeção feita pelo técnico tricolor durante entrevista coletiva pós-jogo contra o Sport, quando disse que esperava contar com ele em campo nesta semana.

Com preferência pelo jogo aberto nas pontas, Vidal oferecerá mais uma possibilidade de velocidade para a reta final da Série B, assim como também já pensando no primeiro semestre do ano que vem.

Caso tenha condições de jogo nesta rodada, Vidal disputará espaço com atletas como Jacaré, Copete, Igor Torres, Raí e Marco Antônio. Davó, Rodallega e Ytalo são centroavantes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.