Vaiado no fim da partida desta terça-feira, na Fonte Nova, o time de Doriva procurou justificar a ausência de gols em mais um empate na Série B, desta vez contra o Náutico.
“Vimos hoje novamente o tanto de volume que tivemos. Tivemos oportunidades. O time deles ficou atrás, esperaram a bola. Temos que converter as chances em gol. Claro que empatar em casa é ruim, mas vamos trabalhar para ganhar sexta-feira contra o Paysandu”, disse o lateral João Paulo em entrevista à TV.
Para o volante Danilo Pires, o time ficou nervoso na segunda etapa e não conseguiu balançar as redes. “Faltou mais calma. Tivemos oportunidades de fazer o o gol. Vamos trabalhar para sexta-feira a bola entrar e sair com o triunfo”, falou mirando o Paysandu, também na Fonte.
Mais chateado que os demais, o volante Juninho que chegou a colocar uma bola na trave lamentou as chances perdidas. “Não pode deixar passar. Não pode perder gol do jeito que a gente perde. Lá na frente vai fazer falta. Tem que caprichar mais”, declarou.
Hernane Brocador também foi duro nas críticas e reclamou da equipe. “Nosso time chegou com qualidade, mas a gente estava jogando Campeonato Baiano, um jogo teoricamente mais fácil. Série B é difícil. Se toda hora que chegar na cara do gol, pensar individual, todo mundo vai perder”, criticou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.