é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de setembro de 2021 às 15h12

Bahia aprimora finalizações no penúltimo treino da semana

Elenco tricolor fecha preparação nesta sexta-feira, visando jogo de sábado contra o Santos

Victor de Freitas

rodallega8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vindo de um resultado positivo na última partida do primeiro turno, o Bahia tem realizado uma semana com foco totalmente voltado para buscar mais um triunfo sobre o Santos neste Brasileirão, desta vez fora de casa.

Pensando na partida do final de semana, esta quinta (09) no CT Evaristo de Macedo foi marcada por competitividade em um treinamento focado nas finalizações.

O técnico Diego Dabove separou o grupo em quartetos, que disputavam pelo melhor aproveitamento nas finalizações.

A atividade acontecia com um dos atletas cruzando a bola para o centro da área. Algum dos outros três jogadores do grupo precisava finalizar antes de a bola tocar no chão.

No fim da manhã, os atletas participaram de um circuito com mini-jogos, com por exemplo futevôlei, futmesa e desafio do travessão.

Rossi é o único jogador entregue ao departamento médico tricolor, em tratamento de uma lesão na coxa. Índio Ramírez segue treinando normalmente com o time.

O último treino antes da viagem a Santos será realizado nesta sexta (10), pela manhã. Segundo o cronograma semanal do clube, a atividade acontecerá na Cidade Tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.