é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia é atropelado pelo Mirassol e sofre goleada fora de casa

Notícia
Brasileiro
Publicada em 31 de agosto de 2025 às 20:23 por Victor de Freitas
Esquadrão pouco levou perigo ao gol adversário e foi amassado no interior paulista
jean lucas em mirassol x bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia





O Bahia sofreu uma goleada de 5 a 1 jogando fora de casa, diante do Mirassol, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Com a derrota longe de Salvador, o Esquadrão permanece com 36 pontos, em quarto lugar, e vê a aproximação de Botafogo e Mirassol, quinto e sexto colocados, cada um agora com 35 pontos e a mesma quantidade de jogos do Bahia no campeonato.

Agora, o Tricolor de Aço muda sua atenção para a Copa do Nordeste, com jogos de ida e volta contra o Confiança, valendo o título do torneio, na quarta-feira (3) e no sábado (6).

Primeiro tempo: Bahia leva três gols antes mesmo do intervalo

O Bahia viveu uma noite para esquecer em Mirassol, com o resultado negativo construído ainda no primeiro tempo, quando a equipe tricolor não conseguiu se encontrar em campo e viu o adversário aproveitar ao máximo as oportunidades criadas.

Logo aos dois minutos, João Victor abriu o placar de cabeça após cobrança de escanteio. O gol dificultou ainda mais a partida diante de um time invicto dentro de casa.

Com enormes dificuldades diante da intensidade do Mirassol, o Bahia voltou a ser castigado aos 21, quando Chico da Costa marcou em lance acrobático.

Antes do intervalo, Lucas Ramon aproveitou rebote de Ronaldo e ampliou para os paulistas aos 29 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Rogério Ceni fez mudanças táticas: Cauly e Acevedo saíram para Tiago e Rezende. Anteriormente, com 15 minutos, Pulga precisou sair por lesão, com Kayky entrando em sua vaga.

Segundo tempo: Bahia não reage e sofre goleada

Na etapa complementar, o panorama da partida pouco se alterou nos primeiros minutos, o que significou mais um gol do Mirassol aos 13 minutos. Alesson aproveitou sobra do goleiro Ronaldo e finalizou para as redes. O lance foi checado pelo VAR, que nada marcou.

As últimas mudanças do técnico Rogério Ceni foram as entradas de Rodrigo Nestor e Sanabria, que substituíram Everton Ribeiro e Kayky. Mas nenhuma alteração foi capaz de modificar a forma como o jogo se configurou.

Aos 29 minutos, o Mirassol aproveitou mais uma chegada ao ataque para ampliar aumentar a goleada para 0. Carlos Eduardo deu assistência para Cristian balançar as redes.

O Mirassol chegou a marcar o sexto gol, que foi anulado por impedimento. Por sua vez, o Bahia descontou o placar com Rodrigo Nestor.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você aprova as prováveis contratações de Cristian Olivera e Román Gómez?
todas as enquetes