é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2022 às 10h51

Bahia busca quebrar invencibilidade do Vasco na Série B

Tricolor vai em busca de quebrar invencibilidade do adversário para ficar com os três pontos

Victor de Freitas

serieb22-1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar um dos concorrentes diretos na luta pelo acesso, neste domingo (15), fora de casa. Para sair de campo com os três pontos, o Esquadrão também vai precisar quebrar o momento de invencibilidade do adversário.

Em seis rodadas disputadas, o Vasco é o único time que ainda não perdeu na edição de 2022 da Série B.

Sua campanha é de dois triunfos e quatro empates, com dez pontos ganhos, na quinta colocação. O momento invicto tem animado torcedores, que já esgotaram todos os ingressos para a partida.

A equipe carioca iniciou a Série B com empates consecutivos diante de Vila Nova, CRB e Chapecoense. Já nas três últimas rodadas, venceu Ponte Preta e CSA, além de um empate com o Tombense.

A última derrota do Vasco aconteceu no dia 20 de março, contra o Flamengo, na semifinal do Carioca.

Por sua vez, o Bahia só perdeu uma vez no campeonato. Assim como Cruzeiro, Grêmio, Sport, Chapecoense, Novorizontino, Vila Nova e Tombense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.