é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 14h39

Bahia confirma jogo sem transmissão para o estado nesta quarta

Partida contra o Athletico não será mostrada para a Bahia

Victor de Freitas

Assim como divulgado em primeira mão pelo ecbahia.com, o Esporte Clube Bahia foi a público para explicar os motivos que impedem o canal TNT de transmitir a partida desta quarta-feira (20), contra o Athletico, para o estado baiano.

Nesta última terça (19), o ecbahia.com detalhou que um contrato que Bahia e Athletico assinaram com a Globo impede a transmissão de jogos da Turner para os estados onde as partidas ocorrem.

Hora antes de a bola rolar na Fonte Nova, às 18h desta quarta, o clube se pronunciou oficialmente.

Veja a nota divulgada pelo clube na íntegra:

"Atenção, Nação!

Nosso clube tentou, mas o jogo de hoje não será televisionado para a Bahia.

A situação acontece porque o Esquadrão fez contrato de TV com dois grupos de mídia diferentes e o Athletico-PR não assinou com o Premiere.

Responsável pela transmissão exclusiva para o resto do Brasil, a Turner/TNT tem acordo que proíbe a liberação das imagens ao Estado que sedia a partida.

Solicitamos uma exceção extraordinária em função da pandemia e a impossibilidade de público nos estádios.

A Turner aceitou, mas a medida esbarrou numa cláusula do contrato da Globo, que prevê multa em caso de descumprimento. A emissora, além disso, infelizmente não abriu mão do dispositivo.

Decidimos, então, abrir a cobertura do #SócioDigital para todos e também publicar o mesmo conteúdo no canal da TV Bahêa no YouTube. Fique ligado a partir das 16h30".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.