é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de maio de 2022 às 18h21

Bahia dá início aos trabalhos no CT visando enfrentar o Vasco

Titulares ainda não treinaram com bola na reapresentação do elenco

Victor de Freitas

treino22-50
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está de volta aos trabalhos após a partida contra o Azuriz. Depois de uma viagem de retorno para Salvador nesta última quarta (11), o elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo durante a tarde desta quinta (12) para iniciar atividades com foco no Vasco.

A reapresentação tricolor foi marcada por um trabalho regenerativo para a maioria dos jogadores que foram titulares contra o Azuriz. Somente Vitor Jacaré, que saiu no intervalo, e Danilo Fernandes, se juntaram aos atletas que treinaram no campo.

Com bola rolando no gramado, o técnico Guto Ferreira promoveu um treinamento técnico e tático com os demais atletas do elenco.

Para a rodada do final de semana, o zagueiro Luiz Otávio deve ficar fora. Ele sentiu dores musculares na partida da Copa do Brasil e fez exame nesta quinta. Com pouco tempo para o jogo, ele deve ser substituído por Didi, Gabriel Xavier ou Zé Vitor.

Por outro lado, Rildo estará de volta à equipe titular após ficar fora contra o Azuriz por conta do regulamento da Copa do Brasil.

Rodallega e Raí fizeram atividades físicas na academia do clube, enquanto Mugni avança na transição com trabalho especial no campo.

O grupo volta a trabalhar nesta sexta-feira (13), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.