é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de setembro de 2022 às 19h32

Bahia dá sequência à preparação tática visando o Operário

Enderson Moreira segue buscando definir time ideal para a 31ª rodada

Victor de Freitas

treino22-83
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quarta-feira (21) foi de mais um treinamento no CT Evaristo de Macedo, com foco no jogo de sábado (24), contra o Operário, pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.

O dia foi iniciado com um trabalho físico na academia e contou, na sequência, com uma atividade técnica em campo reduzido.

Enderson Moreira também voltou a dar ênfase nas questões táticas, realizando testes na escalação inicial que irá a campo no final de semana.

Vale destacar que o meia Daniel está fora da rodada, por suspensão. Em seu lugar, Ricardo Goulart é quem será escalado – ele foi reserva na rodada passada.

Também são desfalques os lesionados Danilo e Matheus Bahia, que só voltarão a jogar no próximo ano.

O Bahia ainda tem mais dois treinos antes da rodada. O próximo trabalho acontecerá nesta quinta (22), novamente no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.