Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia foi derrotado pelo Internacional, por 1 a 0, e já volta suas atenções para a partida da próxima quinta-feira, contra o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.
Após repetir a escalação ao longo das últimas semanas, o técnico Dado Cavalcanti admitiu que deverá mandar a campo um time diferente na próxima rodada.
“Acho muito difícil repetir escalação. A nossa queda de performance é sim associada a número de jogos. Temos rodado pouco o elenco. Estamos com batida muito pesada, repetindo escalações.
O treinador também falou sobre questões individuais de jogadores que, em sua opinião, são os que mais estão sofrendo com a sequência de jogos.
“Conti nunca fez tantos jogos sucessivos na carreira. Patrick não tem lastro assim, base não era assim. Matheus Bahia com dores no joelho, Rodriguinho perdeu um pouco mais de força, Gilberto e Rossi tiveram problemas durante a semana com resfriado”.
“Tenho que ter muita atenção a isso porque daqui a pouco vamos perder jogos e jogadores ao mesmo tempo. Vão para campo aqueles que estiverem melhor no momento. Penso que dificilmente todos que estiveram em campo vão estar”.
Ceará e Bahia vão se enfrentar na quinta-feira (17), às 16h.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.