é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de dezembro de 2021 às 11h57

Bahia divulga comunicado sobre futuro do time feminino

Queda de receitas vai atrasar início da pré-temporada do time feminino para 2022, mas projeto será mantido

Victor de Freitas

feminino33
Fonte: Matheus Landim / EC Bahia

O rebaixamento para a Série B gera impacto direto em todos os setores do clube, não apenas na divisão que será disputada. O time feminino, por exemplo, também precisará passar por adaptação.

Na manhã desta sexta (17), o clube divulgou um comunicado para explicar o futuro da equipe tricolor de futebol feminino.

Em uma breve nota, a diretoria garante a continuidade do projeto para a próxima temporada, porém com uma mudança no planejamento.

As jogadoras só se reapresentarão no CT em abril para iniciarem a pré-temporada visando o Brasileiro A-2, marcado para o mês de maio.

“O projeto retornará em abril com a mesma seriedade e objetivo de voltar ao Campeonato Brasileiro A1”, afirma o vice-presidente Vitor Ferraz.

Todas as jogadoras com contrato para 2022 serão mantidas no clube, uma vez que os vínculos foram firmados já pensando no Brasileiro A-2.

Recentemente, as atletas haviam retornado à Cidade Tricolor para o reinício dos trabalhos. Elas passaram por testes de Covid-19 e foram liberadas. A comissão técnica segue com Igor Morena no comando.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.