é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de janeiro de 2021 às 07h44

Bahia é beneficiado por derrotas dos adversários no final de semana

Esquadrão não entra em campo, mas vê adversários perderem

Victor de Freitas

O Bahia não entrou em campo na rodada deste final de semana e permaneceu com 29 pontos, devido à remarcação do jogo contra o Corinthians para o dia 28 de janeiro. No entanto, foi beneficiado pelos resultados negativos dos principais concorrentes na luta contra o Z-4.

Fortaleza (16º), Vasco (15º) e Sport (14º), times que estão logo à frente do Bahia, todos com 32 pontos, perderam no final de semana.

  • Jogando fora de casa, o Sport foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, no sábado.
  • Já o Vasco tropeçou diante do Coritiba, jogando dentro de casa, também por 1 a 0.
  • Por fim, o Fortaleza visitou o Internacional, que luta pela conquista do título, e perdeu por 4 a 2.

Mais distante na classificação, mas ainda ameaçado de queda, o Atlético-GO (13º), também perdeu na rodada, por 3 a 1 para o Atlético-MG, e ficou com 36 pontos.

Abaixo do Bahia, o Botafogo perdeu em casa para o Santos e seguiu em último, com 23 pontos.

O Esquadrão de Aço continua em 17º lugar, mas agora possui um jogo a menos do que os adversários e segue apenas três pontos atrás do primeiro time fora do Z-4.

A equipe tricolor entra em campo nesta quarta-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pela 31ª rodada. O jogo atrasado contra o Corinthians acontecerá na semana que vem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.