Gustavo marcou o gol tricolor no início do primeiro tempo (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)
O Bahia saiu em desvantagem na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Internacional. Jogando em Pituaçu, o time de transição sofreu uma derrota, de virada, por 2 a 1. A partida foi disputada na noite desta sexta-feira (06).
Buscando um resultado positivo para levar vantagem ao sul do país, o Bahia marcou o primeiro gol do jogo logo no início da partida.
Aos 10 minutos do primeiro tempo, o atacante Gustavo recebeu passe de fora da área e acertou um forte chute rasteiro, balançando as redes da equipe gaúcha.
Em vantagem desde o início, o Esquadrão manteve uma postura ofensiva e seguiu buscando o gol. Porém, falhou nas finalizações e permitiu a virada nos minutos decisivos do segundo tempo.
Aos 43 minutos, o goleiro Geovane falhou em um cruzamento que partiu do lado esquerdo e Pedro deixou tudo igual no marcador.
Nos acréscimos, o Inter chegou à virada com um gol marcado por Caio ao aproveitar rebote em cobrança de escanteio.
Time de transição: Geovane; Lepo, Ignácio, Brunão e César; Edson, Paulinho e Cristiano; Gabriel Esteves, Gustavo e Caíque. Técnico: Dado Cavalcanti.
Jogo de volta
Com a derrota sofrida no fim do jogo, o Bahia vai precisar de um triunfo por dois gols de diferença no duelo de volta, fora de casa. Um resultado positivo por apenas um gol levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar dará a vaga ao Inter.
Internacional e Bahia vão se enfrentar novamente às 15h da próxima quinta-feira (12), no estádio Morada dos Quero-queros, em Alvorada-RS.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.