é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia é derrotado pelo Tupi e segue em queda na Série B

Notícia
Brasileiro
Publicada em 21 de junho de 2016 às 19:42 por Victor de Freitas

Pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão, o Bahia visitou o Tupi, na noite desta terça-feira (21). A partida foi disputada no Municipal de Juiz de Fora e foi derrotado por 2×1.

O JOGO

Com o resultado negativo – o terceiro seguido – o Bahia cai para a sexta posição, podendo perder mais colocações até o fim da rodada. O Tricolor voltará a campo nesta sexta, contra o Brasil de Pelotas

O começo do jogo foi marcado por futebol ofensivo do Esquadrão, que chegou perto de abrir o placar em duas oportunidades, mas parou em defesas do goleiro adversário.

A primeira chance clara de gol aconteceu aos dez minutos. Juninho chutou de fora da área e Rafael Santos espalmou. No rebote, o brocador Hernane finalizou, mas parou em nova defesa do goleiro alvinegro.

Na cobrança de escanteio em seguida, foi a vez de Jackson ter chance de marcar. O zagueiro cabeceou para baixo, no canto esquerdo, mas parou em mais uma intervenção do arqueiro adversário.

O “castigo”, no entanto, não demorou a vir. Aos 18 minutos, Hiroshi derrubou Danilo Pires, roubou a bola, e chutou forte de fora da área. Marcelo Lomba não conseguiu intervir e a bola entrou.

O Bahia voltou a levar perigo apenas no final do primeiro tempo. Renato Cajá acertou chute forte de longa distância, mas a bola bateu na trave e saiu.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o Tupi voltou a balançar as redes tricolores. Aos seis minutos, Lomba não conseguiu espalmar novamente e a bola bateu na trave. No rebote, Marcelo Serrato empurrou para o gol.

De volta à equipe após empréstimo, João Paulo Penha teve chance de marcar um gol em seu primeiro lance, mas cabeceou para cima, aos 21 minutos.

Faltou calibrar um pouco mais! Assim como no primeiro tempo, Renato Cajá chutou bem de fora da área, mas desta vez a bola passou ao lado do gol de Rafael Santos.

Aos 34 minutos, João Paulo Penha teve mais uma chance de gol, desta vez sem marcação na pequena área. No entanto, cabeceou para fora.

Nos minutos finais, a bola bateu em Luisinho após confusão com o goleiro do Tupi e entrou. Gol do Bahia! Em seguida, o Esquadrão pressionou pelo empate, que não aconteceu.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras