é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de junho de 2021 às 20h56

Bahia é derrotado por 4 a 3 pelo América em Pituaçu

Tricolor perde para time que não havia vencido nenhum jogo

Victor de Freitas

bahiaxamg
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia recebeu o América Mineiro e sofreu uma goleada. Em uma noite para ser esquecida, partida terminou em derrota por 4 a 3 dentro de casa.

Com a derrota, o Esquadrão cai para a sexta posição e ainda pode perder mais lugares na classificação ao longo da rodada.

O próximo desafio será contra a Chapecoense, no domingo (04), na Arena Condá.

O JOGO

A primeira etapa no estádio de Pituaçu foi marcada por intensa movimentação ofensiva e com chances para os dois lados. Aos 11 minutos, Felipe Azevedo fez Matheus Teixeira trabalhar. No minuto seguinte, Thaciano chutou e viu a bola passar ao lado da trave.

No entanto, foi o América Mineiro quem abriu o placar e ampliou a vantagem em um curto período de tempo.

América faz dois gols

Aos 14 minutos, o Coelho aproveitou falha de posicionamento do sistema defensivo tricolor e fez o primeiro gol do jogo. Felipe Azevedo foi quem balançou as redes.

O placar foi ampliado pelo adversário aos 17 minutos. Dessa vez, Lucas Fonseca errou corte dentro da grande área e a bola sobrou para o volante Juninho, ex-Bahia, chutar forte e fazer o segundo gol do Coelho.

Aos 30 minutos, a equipe americana chegou perto de fazer o terceiro. Porém, Matheus Teixeira fez boa defesa em chute de Felipe Azevedo.

Esquadrão diminui o placar

O Tricolor “voltou” para o jogo aos 35 minutos, quando Rodriguinho recebeu passe na grande área e chutou para diminuir a desvantagem.

Antes do intervalo, uma blitz tricolor quase rendeu em empate. Rodriguinho acertou o travessão com um forte chute. No rebote, Gilberto cabeceou e parou em defesa do goleiro Cavichioli.

SEGUNDO TEMPO

Após a conversa no intervalo, foi o América Mineiro quem voltou melhor e chegou próximo de balançar as redes aos cinco minutos. Rodolfo apareceu frente a frente com Matheus Teixeira, mas tentou uma cavadinha e errou.

Insatisfeito com a produção ofensiva do Bahia na etapa final, Dado Cavalcanti apostou na entrada de Maycon Douglas no lugar de Thaciano.

Com apenas dois minutos em campo, Maycon driblou a marcação e chutou para uma boa defesa do goleiro Cavichioli.

Coelho volta a abrir vantagem

Mas, foi o América quem fez mais um gol. Aos 19 minutos, Juninho cruzou bola na área e Anderson cabeceou para defesa de Teixeira. No rebote, a bola sobrou para Ribamar empurrar para o fundo das redes.

Já aos 26 minutos, Maykon Douglas teve a chance de recolocar o Bahia no jogo, mas errou a cabeçada após cruzamento de Nino Paraíba.

Quarto gol do América e indício de goleada

Logo em seguida, a derrota virou goleada. O volante Juninho aproveitou espaço deixado na defesa tricolor e chutou na saída de Matheus Teixeira.

Óscar Ruiz foi mais um a perder uma chance incrível. O paraguaio, reforço mais caro do ano, recebeu passe na marca do pênalti e, sem goleiro, chutou em cima do zagueiro adversário. Que gol perdido!

O pesadelo quase se tornou ainda pior aos 39 minutos, quando o volante Juninho novamente apareceu sozinho na frente do goleiro Matheus Teixeira, mas dessa vez chutou para fora.

Gols no fim do jogo impedem vexame no placar

Nos acréscimos, Gilberto ainda diminuiu o placar com dois gols, aos 47 e aos 48 minutos. Os gols do camisa 9, no entanto, não foram suficientes para evitar a derrota.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras