é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de maio de 2023 às 08h38

Bahia e Goiás fazem jogo entre times com a mesma campanha

Equipes buscam subir na classificação após dois triunfos e quatro derrotas

Victor de Freitas

thaciano14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa! Neste sábado (20), o Esquadrão de Aço tem um compromisso diante do Goiás, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Brasileirão.

Com quatro derrotas e dois triunfos nas primeiras rodadas da competição nacional, o Bahia tem a missão de se reabilitar após perder consecutivamente para Santos e Flamengo.

Na partida deste final de semana, o Tricolor encara um adversário que acabou com a invencibilidade do líder Botafogo na rodada anterior.

“É jogar contra uma equipe muito perigosa, mostrou isso contra o Botafogo, em especial fora de casa. Quero ver a Fonte Nova lotada e que nos ajude como ajudou contra o Flamengo”, afirmou o técnico tricolor Renato Paiva.

Para o confronto de logo mais, o treinador não contará com Kanu e Rezende, que estão suspensos, além de Yago e Matheus Bahia, vetados pelo DM.

Por outro lado, há o importante retorno de Thaciano ao meio-campo, depois de não atuar na Copa do Brasil. Vinicius Mingotti, ausente pelo mesmo motivo no jogo passado, é mais uma opção para a rodada.

Respectivamente ocupando 14º e 15º lugares, Bahia e Goiás têm seis pontos, ambos com a mesma campanha após seis jogos. Quem perder corre o risco de terminar a rodada no Z-4. Já um triunfo alaçará um dos dois na classificação.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GOIÁS

Competição: Brasileirão Série A – 7ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 20 de maio de 2023, às 16h
Arbitragem: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL), auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira (CBF-AL) e Eduardo Goncalves da Cruz (CBF-MS)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Thaciano, Cauly e Chávez (Ryan); Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Provável Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli (willian Oliveira), Diego e Palacios; Diego Gonçalves (Alesson) e Matheus Peixoto. Técnico: Emerson Ávila.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras