é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de setembro de 2022 às 11h22

Bahia é único concorrente ao G-4 que enfrentará time do Z-4 na rodada

31ª rodada terá confrontos dois diretos entre times que estão entre os seis primeiros

Victor de Freitas

time22-43
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O foco de todos os times está voltado para a 31ª rodada, que acontecerá com jogos de terça (20) a segunda (26). O Bahia entrará em campo no sábado (24), contra o Operário, na Arena Fonte Nova.

Em segundo lugar na classificação, o Tricolor precisa urgentemente voltar a vencer para não sofrer perigos ainda maiores ao fim da rodada.

Já o adversário tricolor vive situação completamente diferente na classificação. O Operário é o vice-lanterna, com 21 pontos a menos do que o Bahia.

Dentre os concorrentes ao G-4, o Tricolor é o único time que terá pela frente um adversário em situação tão ruim na classificação.

Todos os outros principais postulantes ao acesso vão enfrentar equipes que estão entre os oito melhores, incluindo confrontos diretos.

A 31ª rodada terá os seguintes jogos importantes para o G-4:

Grêmio (3º) x (6º) Sport – terça (20), 19h

Cruzeiro (1º) x (4º) Vasco – quarta (21), 21h

Londrina (5º) x Ponte Preta (8º) – sexta (23), 21h30

Bahia (2º) x (19º) Operário – sábado (24), 18h15

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.