é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de janeiro de 2021 às 20h06

Bahia empata com o Atlético-GO e volta a pontuar na Série A

Esquadrão saiu atrás, mas conseguiu o gol do empate no segundo tempo

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-10-19-11_capaatleticogoxbahia20201
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia visitou o Atlético Goianiense, neste domingo (10), e empatou em 1 a 1. A partida foi disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Com o empate, o Esquadrão fica com 29 pontos. A próxima partida será no dia 20 de janeiro, contra o Athletico, na Fonte Nova.

O JOGO

Jogando fora de casa, o Esquadrão saiu perdendo logo aos seis minutos de bola rolando. Após bola cobrada de escanteio, Pereira subiu mais do que a defesa e cabeceou para colocar o Dragão na frente.

Após o gol marcado pelo Atlético, o Bahia passou a ter a posse de bola em seus pés por mais tempo. Porém, com dificuldade para criar lances de perigo na primeira metade da etapa inicial. A primeira chegada aconteceu em cabeçada de Thiago Andrade, aos 18 minutos.

O melhor momento do Bahia antes do intervalo aconteceu a partir dos 40 minutos, quando Matheus Bahia aproveitou bola que sobrou na grande área e chutou forte. Mas, o goleiro Jean defendeu.

No minuto seguinte, mais uma bola sobrou na grande área, desta vez após escanteio, e Fessin chutou forte. Jean fez uma grande defesa e evitou o gol tricolor.

Após o intervalo, o técnico Dado Cavalcanti apostou na entrada de Rossi na vaga de Thiago Andrade.

Aos seis minutos, Fessin teve uma grande chance de empatar a partida. Porém, não conseguiu acertar o pé direito na bola e perdeu a oportunidade. Em resposta, o Dragão chegou com perigo aos 14 minutos. Zé Roberto recebeu cruzamento na área e parou em grande defesa de Douglas.

Assim como no primeiro tempo, o Bahia tinha mais posse de bola. Mas, pouco criava. No entanto, conseguiu o gol de empate aos 30 minutos. Nino fez jogada pelo lado direito e cruzou na área para a cabeçada certeira de Gabriel Novaes.

Na reta final, as duas equipes tentaram pressionar em busca do gol que daria o triunfo para qualquer um dos lados. Mas, as redes não foram balançadas novamente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.