é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de julho de 2021 às 19h02

Bahia empata fora de casa e segue invicto no BR de Aspirantes

Time de transição tem quatro triunfos e dois empates

Victor de Freitas

aspirantes6
Fonte: Divulgação / Cuiabá

O time de transição do Bahia empatou sem gols com o Cuiabá, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A partida foi disputada nesta quinta-feira (22) e terminou em 0 a 0, na cidade de Várzea Grande-MT.

Com o empate na casa do adversário, o Bahia permanece ocupando a segunda colocação do grupo B do Brasileirão de Aspirantes, agora com 14 pontos conquistados em seis jogos.

A campanha tricolor tem quatro triunfos e dois empates, com seis gols marcados e apenas um sofrido.

Escalação do Bahia sub-23:

  • Dênis Júnior; Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Mello e Ramon; Gustavo Brinquedo, Ronaldo e Riquelme.

No jogo deste meio de semana, o português Bruno Lopes ainda não pôde comandar a equipe na área técnica por ainda não ter visto de trabalho, mas segue treinando normalmente a equipe no CT.

O zagueiro Gustavo Henrique foi a novidade na equipe, após ser “rebaixado” do elenco principal. Por outro lado, Éverson, que vinha no banco de reservas da equipe de transição, passou a treinar com Dado Cavalcanti. Assim como Jeferson Douglas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.