é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2021 às 17h24

Bahia empata sem gols em Ba-Vi pelo Brasileiro de Aspirantes

Time de transição repete atuações apagadas do Estadual e não sai do zero

Victor de Freitas

aspirantes1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia empatou em 0 a 0 na primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes, contra o Vitória, em Pituaçu.

Na primeira etapa, a equipe tricolor teve a melhor oportunidade de abrir o placar. Aos 19 minutos, Gustavo recebeu passe na entrada da grande área e, livre de marcação, acabou chutando em cima do goleiro.

No segundo tempo, a partida seguiu em ritmo lento, sem grandes oportunidades para nenhum dos dois lados. O resultado final fez jus ao desempenho das equipes.

Escalação do Bahia:

Dênis Júnior; Borel, Wesley, Everson e Mayk; Raniele, Bruno Camilo e Jeferson Douglas; Gustavo, Gustavo Brinquedo e Fabrício. Técnico: Eduardo Guagdanucci.

Próximo jogo:

A equipe de transição do Bahia volta a campo pelo Brasileiro de Aspirantes na próxima quinta-feira, 17, contra a Ponte Preta, em Campinas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.