é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Fluminense em jogo entre times que buscam o primeiro triunfo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 16 de abril de 2024 às 07:28 por Victor de Freitas

cuesta5
Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo! Nesta terça-feira (16), o Esquadrão de Aço abre a segunda rodada do Brasileirão em jogo contra o Fluminense, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Vindo de uma derrota logo na partida de estreia, contra o Internacional, a equipe tricolor vai a campo em busca de reação imediata para não repetir o início de 2023 com duas derrotas consecutivas.

Após mais uma derrota de virada, a palavra de ordem no Bahia é concentração. O técnico Rogério Ceni fez cobranças públicas ao time após o jogo no Beira-Rio e, na véspera deste jogo, Juba falou pelo time.

“É seguir trabalhando para que nos próximos jogos a gente se mantenha na frente do placar e nossa equipe saiba se manter à frente do resultado”.

Para a partida contra o Fluminense, que estreou com empate em casa contra o RB Bragantino, o técnico Rogério Ceni tem elenco completo. A tendência é de que Cauly seja a única mudança em relação à equipe de sábado.

O jogo desta terça-feira antecede mais um Ba-Vi na temporada, este válido pela terceira rodada do Brasileirão, no domingo (21), fora de casa.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X FLUMINENSE

Competição: Brasileirão Série A – 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 16 de abril de 2024, às 21h30
Arbitragem: João Vitor Gobi (CBF-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)
VAR: Daiane Muniz (FIFA-SP)

Provável Bahia: Marcos Felipe, Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Cauly e Juba; Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.

Provável Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Felipe Andrade ou Antônio Carlos), Martinelli, Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras