é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Grêmio buscando ampliar sequência invicta no Brasileirão

Notícia
Brasileiro
Publicada em 27 de abril de 2024 às 07:22 por Victor de Freitas
Tricolor de Aço somou quatro pontos nas últimas duas rodadas e quer manter 100% dentro de casa
Bahia na Série A 2024
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

É dia de Bahia em campo! Neste sábado (27), o Esquadrão de Aço enfrenta o Grêmio em jogo válido pela quarta rodada da Série A, às 21h, na Arena Fonte Nova.

Vindo de um triunfo sobre o Fluminense e um empate no Ba-Vi, o Bahia tem a chance de chegar a três rodadas consecutivas sem perder na competição em meio à busca por continuar com 100% de aproveitamento em casa.

Para tentar vencer o Grêmio, o técnico Rogério Ceni tem novamente elenco completo, já que não há desfalques em relação aos nomes que atuaram nas três primeiras rodadas – Adriel, por força contratual, é quem fica fora.

Além de ter vencido em casa na segunda rodada, no único jogo disputado na Fonte Nova até então, o Bahia tem o estádio como uma ‘fortaleza’ em 2024, onde venceu 11 dos 13 jogos disputados até este momento da temporada.

Olhando para a classificação da Série A, o Bahia chega para a rodada ocupando o nono lugar e pode terminar o fim de semana entre os primeiros colocados em caso de triunfo, ultrapassando o próprio Grêmio.

Adversário tricolor dessa vez, a equipe gremista vem de três triunfos sem levar gol, incluindo duas rodadas do Brasileirão e um jogo da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X GRÊMIO

Competição: Brasileirão Série A – 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 27 de abril de 2024, às 21h
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA-RN)

Provável Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo (Biel). Técnico: Rogério Ceni.

Provável Grêmio: Marchesín, João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Gustavo Nunes, Soteldo e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras