é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia encara o Palmeiras buscando seguir 100% em casa na Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 29 de agosto de 2020 às 09:20 por Victor de Freitas

2020-08-27-17-46_caparonaldo25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahia. Depois de dois jogos fora de casa, com um ponto somado, o Esquadrão de Aço vai entrar em campo na noite deste sábado (29), contra o Palmeiras, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após atuar fora de casa durante a semana passada, a equipe de Roger Machado trabalhou entre quarta e sexta na Cidade Tricolor, visando corrigir os erros que culminaram no retorno a Salvador sem nenhum triunfo.

O Bahia entrará em campo pressionado pelo desempenho considerado como ruim pela maior parte da torcida nas últimas semanas.

Para isso, a conquista de um triunfo seria de fundamental importância. Tanto para subir na classificação do Brasileiro, como para dar tranquilidade à equipe e ao treinador.

Para o jogo marcado para acontecer em Pituaçu, o técnico tricolor não conta com os lesionados Douglas e João Pedro. Com isso, Anderson e Nino são os substitutos.

Criticado pela improdutividade do time com a bola nos pés, Roger deve mandar Daniel para o time titular. Gregore é o principal candidato a perder o posto.

Em caso de triunfo, o Esquadrão vai ultrapassar o Palmeiras e se colocar entre os quatro melhores do campeonato.

Além disso, um resultado positivo dará ao Bahia a manutenção do retrospecto de 100% como mandante na Série A de 2020, já que venceu as duas primeiras partidas em Pituaçu.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Competição: Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Local: Pituaçu
Data: 29 de agosto de 2020
Horário: 19h
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ), auxiliado por: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Michael Correia (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore (Daniel) e Rodriguinho; Rossi (Daniel), Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique e Lucas Lima; Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes