Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Na noite deste sábado (08), o Bahia vai entrar em campo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor será o São Paulo, em confronto a ser disputado no estádio do Morumbi, às 19 horas.
Contra o São Paulo, vice-líder do Brasil, o Bahia tentará conquistar seu segundo triunfo consecutivo na competição, depois de um triunfo conquistado sobre o Sport dentro de casa.
Para a partida deste sábado, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-direito Bruno, por questões físicas e contratuais. Nino Paraíba será mantido entre os titulares mais uma vez.
Por outro lado, o treinador tricolor volta a relacionar Léo, Vinícius e Élber, que foram ausências contra o Sport. Outro reforço, este inesperado, é o meia Ramires, de 18 anos, que viaja para seu primeiro jogo fora de casa entre os profissionais.
“Temos um jogo difícil contra uma equipe que até então era a primeira colocada e vem fazendo excelente campeonato. Nesses jogos que são difíceis, se a gente conseguir triunfar, a gente vai conseguir um outro patamar para esse elenco que merece bastante. Tem qualificação para ficar entre os primeiros até o sexto colocado. A gente tem condição de estar. Em alguns momentos não conseguimos afirmar isso. Domingo é mais um dia de afirmar isso que o nosso grupo tem condição de chegar na parte de cima da tabela. Um jogo difícil, que a gente respeita bastante e sabe que tem totais condições de sair com triunfo”, comentou o artilheiro Gilberto.
O Esquadrão entra na rodada ocupando o 11º lugar, com 28 pontos em 23 jogos. Em caso de um triunfo, poderá subir até o oitavo lugar. Caso não vença, poderá perder posições.
O adversário
O São Paulo vem de um empate em casa e uma derrota como visitante, o que lhe fez cair da liderança para o segundo lugar na classificação. Como mandante, o time são-paulino tem 81% de aproveitamento.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BAHIA
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Morumbi, em São Paulo
Data e Hora: 08/09/2018, às 19h
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (todos de Goiás)
São Paulo: Sidão, Régis, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Reinaldo, João Rojas e Tréllez. Técnico: Diego Aguirre.
Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton e Vinícius; Marco Antônio, Zé Rafael e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.