é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de setembro de 2022 às 17h31

Bahia encerra preparação com mudanças; veja o provável time

Daniel, suspenso, desfalca a equipe; Enderson voltará a mudar sistema ofensivo

Victor de Freitas

mateusclaus21
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após 11 dias entre folgas e treinamentos, está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste sábado (24), contra o Operário, pela 31ª rodada da Série B.

A preparação tricolor foi finalizada com um trabalho tático realizado na tarde desta sexta (23), que serviu para que o técnico Enderson Moreira definisse a equipe com as mudanças necessárias.

Uma alteração certa acontece no meio-campo. Suspenso, Daniel dá lugar a Ricardo Goulart, que havia sido reserva no jogo passado.

O ataque foi o setor mais criticado pelas mudanças que não surtiram efeito contra o Sport. Davó retornará ao time no lugar de Rodallega, enquanto Vitor Jacaré substituirá Raí. Já na outra ponta, Igor Torres e Copete travam disputa.

A lateral-esquerda também é motivo de dúvidas. Rezende vem atuando improvisado no setor. Luiz Henrique e Ryan são outras opções. Na zaga, Luiz Otávio volta.

Outros desfalques são por razões físicas: Danilo Fernandes e Matheus Bahia só voltarão a jogar em 2023.

Em contrapartida, Caio Vidal treinou durante toda a semana e deve ser opção no banco de reservas.

Um provável Bahia tem: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Rezende (Luiz Henrique); Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Vitor Jacaré, Davó e Copete (Igor Torres).

A escalação oficial será divulgada uma hora antes de a bola rolar para o jogo marcado para 18h15 deste sábado, na Arena Fonte Nova. O ecbahia.com fará a publicação de todos os detalhes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.