é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2021 às 13h05

Bahia encerra preparação com treino tático e viaja para o Rio

Esquadrão vai enfrentar o Fluminense nesta segunda-feira

Victor de Freitas

treino59
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Está tudo pronto para a estreia do técnico Diego Dabove no Bahia. Neste domingo (29), o elenco tricolor realizou o sexto e último dia de treinamentos visando a partida contra o Fluminense, fora de casa.

O treino que fechou a longa semana de preparação aconteceu no estádio de Pituaçu, devido à logística visando o embarque no aeroporto internacional de Salvador.

No gramado do estádio, os jogadores inicialmente fizeram um aquecimento e, na sequência, Dabove organizou o único coletivo tático da semana, entre 11 titulares e 11 reservas.

O fim da manhã, a comissão técnica ainda orientou os jogadores em um treinamento focado nas bolas paradas.

Reforço anunciado nesta semana, Luizão já iniciou treinamentos com o restante do grupo e deve ser opção para a 19ª rodada.

O time que será escalado para a estreia do técnico argentino é mantido como mistério pelo clube, sem detalhar ideias táticas ou possíveis titulares.

A escalação titular será conhecida uma hora antes de a bola rolar. O ecbahia.com publicará, como de costume, assim que houver divulgação.

Depois da movimentação, a delegação tricolor seguiu para o aeroporto e embarcou para a capital do Rio de Janeiro.

Fluminense e Bahia vão duelar às 19h desta segunda-feira (30), no estádio do Maracanã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.