é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de setembro de 2021 às 18h22

Bahia encerra preparação tática da semana; veja o provável time

Confira a provável equipe que o técnico Dabove deve colocar em campo

Victor de Freitas

capixaba5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 21h deste sábado (04), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A terceira e última atividade com foco no Fortaleza foi realizada na tarde desta sexta, no CT Evaristo de Macedo.

Na véspera do confronto diante da equipe cearense, o técnico Diego Dabove promoveu mais um treinamento tático, escalando os 11 que serão titulares contra uma equipe reserva. Como de costume, o mistério segue em volta o time titular tricolor.

Para a partida deste final de semana, uma mudança certa está no ataque. Gilberto, suspenso, deve ter Hugo Rodallega como substituto na condição de centroavante. O próprio colombiano concedeu entrevista e falou que estava esperando a chance para jogar mais tempo.

Nos demais setores do time, é improvável que o treinador argentino faça grandes mudanças em relação à escalação da última segunda-feira, depois de apenas dois treinos táticos na preparação para encarar o Fortaleza.

A expectativa, no entanto, fica pela presença ou não de jogadores que ficaram fora contra o Fluminense por opção técnica, como os casos dos volantes Raniele e Jonas.

Já uma possível novidade é o recém-chegado Luizão. Ele vem treinando desde domingo e está à disposição para jogar.

Um provável time titular tem: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Rodallega.

A escalação oficial será divulgada às 20h e terá publicação no ecbahia.com assim que for lançada pelo clube.

Desfalques

Além do suspenso Gilberto, o meia-atacante Thonny Anderson segue em fase de transição física após se recuperar de lesão. Ele tem treinado junto com Ramírez, que está nas últimas semanas de reabilitação depois da cirurgia.

O atacante Ronaldo, em recuperação de contusão muscular, continua fora da equipe.

Já o goleiro Danilo Fernandes se recuperou da lesão na costela e vem treinando fundamentos da posição com o preparador Rogério Lima, mas ainda sem trabalhar com a equipe.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.