Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com
“Um campeonato disputado como esse, é importante somar. Não deu para ganhar, soma”. É com este pensamento de Guto Ferreira que o Bahia enfrentará o Paysandu, na noite desta terça-feira.
Em alta no campeonato, o Esquadrão buscará manter a sequência de três jogos sem perder fora de casa para seguir somando pontos longe da Fonte Nova.
Em entrevista coletiva, Luiz Antônio afirmou que o objetivo do time é de vencer o Paysandu, mas admitiu que, por conta de fatores que podem favorecer o time a casa neste jogo, um empate ficaria de bom tamanho.
“O objetivo é a vitória. A gente sabe que será um jogo difícil, complicado. O time do Paysandu vem em evolução e jogar aqui é complicado porque tem a torcida, campo grande, pesado. A gente vai buscar a vitória, mas se não vier a vitória é como o professor falou no último jogo: é ter o empate, porque empatar fora de casa é melhor do que perder”, afirmou.
Seguindo o discurso adotado pelo técnico Guto Ferreira e por Luiz Antônio, Eduardo foi mais um a falar sobre a necessidade de conquistar ao menos um ponto nesta terça-feira.
“O Paysandu é uma equipe forte e sempre conta com o apoio do seu torcedor nos jogos em casa, mas precisamos de um grande resultado. O mais importante é pontuar”, disse o camisa 2.
Paysandu e Bahia se enfrentarão às 19h15, com transmissão no canal SporTV.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.