é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de julho de 2021 às 13h53

Bahia está pronto para a 11ª rodada; veja a provável escalação

Daniel é desfalque por suspensão e Conti segue ausente

Victor de Freitas

dado46
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está preparado para mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Após dois triunfos, contra Chapecoense e Juventude, o adversário da vez será o São Paulo, na capital paulista.

Para o confronto diante do tricolor paulistano, o Esquadrão de Aço realizou o segundo treinamento na manhã desta sexta-feira (09).

No CT Evaristo de Macedo, o técnico Dado Cavalcanti promoveu um treino tático com a presença dos jogadores titulares, definindo também o substituto do suspenso Daniel.

A tendência é que Patrick de Lucca faça dupla de volantes ao lado de Jonas. Outra opção seria Matheus Galdezani.

Além de Daniel, ausência por conta do terceiro cartão amarelo, o Tricolor seguirá sem Germán Conti. O zagueiro já está recuperado de lesão, mas segue em fase de transição física antes de retornar aos treinamentos com bola.

Quem também dá sequência à recuperação é o meia-atacante Índio Ramírez. Seu retorno aos gramados é esperado para o mês de setembro.

O Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Patrick, Jonas (Galdezani) e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

São Paulo e Bahia vão duelar às 19h deste sábado (10), no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.