é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 05 de janeiro de 2021 às 17h21

Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio; veja o provável time

Esquadrão tem desfalques de titulares

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2020-12-31-15-03_capatreino2020141
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para iniciar sua trajetória no calendário de 2021. Após uma semana e meia de treinamentos, a equipe de Dado Cavalcanti vai entrar em campo nesta quarta-feira (06), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

A preparação tricolor para o duelo contra o time gremista foi encerrada com um treinamento no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (05).

Para a partida deste meio de semana, o técnico Dado Cavalcanti não terá os titulares Juninho e Gregore, suspensos, além de Juninho Capixaba, que ficará de fora por questões contratuais.

Por outro lado, os meias Daniel e Rodriguinho retornam após ficarem de fora por conta de suspensão. Já Ramon e Zeca são opções novamente depois que foram desfalques por razões de contrato.

Com as mudanças necessárias, a provável escalação é a seguinte:

  • Douglas; Nino, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia; Ronado, Ramon, Daniel (Rodriguinho) e Índio Ramírez; Fessin (Thiago Andrade) e Gilberto.

A escalação oficial será anunciada uma hora antes de a bola rolar e será publicada pelo ecbahia.com assim que houver divulgação por parte do clube.

O Bahia entra em campo às 19h15 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.