é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de setembro de 2021 às 16h34

Bahia está pronto para enfrentar o Santos; veja o provável time

Dúvidas são no gol e no ataque

Victor de Freitas

treino63
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (10) o elenco tricolor realizou a quinta e última atividade antes de enfrentar o Santos, no sábado (11), na Vila Belmiro.

O último treino da semana foi marcado por um treinamento tático focado no posicionamento em campo. Apenas os 11 titulares participaram da atividade organizada pelo técnico Diego Dabove, com auxílio de Walter Ribonetto.

Na sequência, todo o grupo participou de treinamentos que visavam aprimorar lances de bola parada, com foco maior nas faltas laterais e escanteios.

Os desfalques para essa rodada são Matheus Teixeira, suspenso, e Rossi, machucado.

Recuperados de suas lesões, Índio Ramírez, Danilo Fernandes e Thonny Anderson treinaram a semana inteira normalmente. Assim como o reforço Eugenio Isnaldo, registrado no BID.

Escalado como titular diante do Fortaleza, Lucas Araújo deve ganhar continuidade entre os 11. Assim como o grande destaque da rodada passada: Rodallega.

Já as dúvidas no time titular estão no gol e no ataque.

Uma possível escalação tem: Mateus Claus (Dênis ou Danilo); Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Maykon Douglas (Oscar Ruiz), Rodallega e Gilberto (Rodriguinho).

A escalação oficial será divulgada somente às 20h de sábado e terá publicação no ecbahia.com.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.