é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de junho de 2022 às 17h12

Bahia estreia com triunfo no Brasileirão A-2 Feminino

Mulheres de Aço venceram fora de casa na abertura da segunda divisão nacional

Victor de Freitas

feminino22-5
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia estreou da melhor maneira possível no Brasileirão Feminino A-2. Jogando no Rio de Janeiro, a equipe tricolor venceu o Fluminense por 2 a 0, na tarde deste sábado (11).

Iniciando a trajetória em busca do acesso à primeira divisão, as Mulheres de Aço jogaram no estádio das Laranjeiras e triunfaram com gols de duas atacantes remanescentes de temporadas passadas.

No primeiro gol, Ellen aproveitou cruzamento feito por Ariely e cabeceou para colocar o Esquadrão na frente. Já na segunda bola na rede, Gabi Itacaré acertou um forte chute de fora da área, vencendo a goleira adversária.

Com o triunfo, o Bahia inicia a competição como líder do grupo B, com três pontos e dois gols de saldo. O Botafogo é o segundo colocado, por ter vencido o Vasco pelo placar de 2 a 1.

Na próxima rodada, as jogadores tricolores vão receber a visita do Vasco, no CT Evaristo de Macedo, no próximo domingo (19).

Bahia Feminino: Camila; Ariely, Thayna, Débora e Taiana; Kaiuska, Lane e Fabi Ramos; Míuda, Gabi Itacaré e Ellen. Técnico: Igor Morena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.