é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de junho de 2021 às 14h25

Bahia estuda recorrer das suspensões de atletas no STJD

Nino ainda tem três partidas a cumprir; Juninho e Daniel ainda têm quatro jogos de punição

Victor de Freitas

stjd
Fonte: Divulgação

Na última semana, o STJD puniu Nino Paraíba com sete jogos, enquanto Juninho e Daniel foram punidos com seis partidas de suspensão. As penas foram dadas em julgamento sobre a confusão generalizada após a final do Nordestão.

Enquanto Nino já cumpriu quatro jogos – ele foi suspenso preventivamente antes do julgamento – e os demais atletas cumpriram duas, o setor jurídico tricolor estuda o melhor momento de recorrer das decisões.

Segundo o portal Bahia Notícias, é possível que o clube recorra das três suspensões após a partida contra o Internacional, marcada para domingo (13).

Atualmente, tem sido planejada uma estratégia que consiga reduzir a pena original e tornem os atletas aptos a jogar nas próximas rodadas do Brasileirão e, principalmente, na próxima fase da Copa do Brasil.

O Ceará já entrou com pedido de efeito suspensivo para Mendoza, Gabriel Dias e Jael, além de recorrer das sentenças aplicadas.

É importante ressaltar que na próxima semana os dois times vão se reencontrar exatamente no mesmo local da confusão. Ceará e Bahia têm duelo marcado para a próxima quinta-feira, dia 17, no Castelão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.