é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de novembro de 2021 às 11h03

Bahia fará apenas um treino antes de enfrentar o Cuiabá

Elenco retorna para Salvador nesta sexta e só vai treinar no sábado

Victor de Freitas

treino60
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Muito a melhorar e pouco tempo para trabalhar. Esse é o panorama do Bahia para a partida contra o Cuiabá, no domingo (21), pela 34ª rodada da Série A.

Depois de uma atuação considerada como “horrível” pelo goleiro Danilo Fernandes e também avaliada como “abaixo da média” pelo técnico Guto Ferreira, o Esquadrão está novamente pressionado no Z-4.

Com foco totalmente voltado para mais um duelo direto na luta contra a queda, o Bahia terá apenas um treinamento em campo.

A preparação tricolor, portanto, será marcada por muita conversa entre comissão técnica e jogadores durante essa sexta-feira, marcada apenas para viagem de retorno a Salvador – cuja duração do voo é estimada em 1 hora e 20 minutos.

Com isso, o único trabalho no campo antes de enfrentar o Cuiabá acontecerá às 14h30 deste sábado (20), no CT Evaristo de Macedo.

Bahia e Cuiabá vão se enfrentar no domingo, às 19h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.