é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2022 às 15h12

Bahia fará apenas um treino para enfrentar o Tombense

Elenco retornou a Salvador nesta quinta e só irá se reapresentar no CT na manhã de sexta

Victor de Freitas

ct1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o revés sofrido para a Ponte Preta na última quarta, a delegação tricolor retornou para Salvador nesta quinta (1º) já pensando na próxima rodada da Série B.

A preparação tricolor para encarar o Tombense contará com apenas uma atividade com bola que está marcada para a manhã de sexta (2), entre 9h às 11h.

No sábado (3), o duelo está marcado para acontecer às 19h, na Arena Fonte Nova, mais uma vez com expectativa de casa cheia.

Ainda segundo o cronograma semanal divulgado pelo clube, há folga marcada para domingo, independentemente do resultado do jogo, com retorno aos treinamentos na segunda-feira.

O único dia de trabalho com bola servirá para definir o titular da lateral-esquerda, que contará com improvisação devido aos desfalques de Matheus Bahia e Luiz Henrique.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.