é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de outubro de 2021 às 10h52

Bahia fará três treinos para enfrentar o Athletico no sábado

Elenco segue fora de Salvador para mais uma rodada do Brasileirão

Victor de Freitas

dabove15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder para o Corinthians, em São Paulo, o Bahia permanecerá fora de Salvador por mais alguns dias, tendo em vista que a partida contra o Athletico Paranaense está marcada para este sábado (09), em Curitiba.

Com a proximidade entre os estados de São Paulo e Paraná, a logística tricolor antes de encarar o CAP terá três treinamentos em locais diferentes. O primeiro deles já ocorre nesta manhã de quarta-feira, ainda na capital paulista.

O elenco embarca para Curitiba ao longo da tarde desta quarta e fará duas atividades em solo curitibano nos próximos dias, sendo uma delas no gramado sintético da Arena da Baixada.

Depois de enfrentar o CAP, o Esquadrão viajará de volta para Salvador no domingo e terá apenas um dia de trabalho para enfrentar o Palmeiras, em jogo marcado para terça-feira (12).

Confira a programação divulgada pelo Bahia:

Quarta-feira (6) - 11h: Treino no hotel em São Paulo / Viagem para Curitiba

Quinta-feira (7) - 09h: Treino no CT do Coritiba

Sexta-feira (8) - 16h: Treino na Arena da Baixada

Sábado (9) - 19h: Athletico Paranaense x Bahia - Arena da Baixada

Domingo (10) - Viagem para Salvador

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.