é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de julho de 2021 às 17h00

Bahia faz acordo com jogadores de 2020 que processaram o clube

Volante e atacante entraram entraram com ações judiciais cobrando valores atrasados

Da Redação

O Bahia recebeu duas notificações judiciais na última semana, ambas cobrando pagamentos que estariam atrasados. Foram o volante Elias e o atacante Élber, que defenderam o clube até a temporada de 2020.

Os pagamentos atrasados cobrados pelos jogadores na Justiça do Trabalho são referentes a direitos de imagem.

Em nota enviada ao site Bahiaço, que inicialmente divulgou a informação, a assessoria de comunicação do clube tricolor afirma que já houve acordo com os dois jogadores.

“O acordo com Elias está feito e com Élber está saindo hoje”, afirma o Bahia.

Em justificativa, o clube diz que a pandemia de Covid-19 foi o principal motivo para que tenha havido atrasos em pagamentos de direito de imagem e um parcelamento no valor de 13º salário do ano passado. No início da pandemia, houve ainda um corte de 25% nos vencimentos dos atletas e funcionários.

Élber passou três anos vestindo a camisa tricolor. Ele chegou ao clube em 2018 desacreditado após passagens ruins por outras equipes e saiu valorizado, recusando oferta de renovação para fechar contrato com o futebol japonês.

Elias, por sua vez, foi contratado pelo Bahia a pedido de Mano Menezes, depois de quase uma temporada inteira parado. Não rendeu e terminou sendo dispensado antes mesmo do fim de um curto contrato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.