é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de janeiro de 2021 às 09h46

Bahia faz críticas contra arbitragem brasileira após novo erro

Gol anulado contra o Grêmio é mais um motivo de reclamação

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-07-09-39_golgilberto
Fonte: Premiere

O Bahia perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, nesta última quarta-feira, e ampliou sua série de resultados negativos na temporada. Mas, um dos lances de destaque na partida foi um gol anulado de forma controversa ainda no primeiro tempo.

Quando o Grêmio vencia por 1 a 0, Gilberto anotou um golaço de fora da área aos 25 minutos do primeiro tempo. O gol fatalmente mudaria a cara do restante da primeira etapa, pois colocaria o Bahia em situação favorável com mais tempo de jogo para tentar a virada.

Contudo, o lance foi anulado pela arbitragem após uma análise polêmica do VAR. Mesmo com imagem parada e linha de impedimento indicada pelo árbitro de vídeo Caio Max Augusto Vieira, Gilberto ainda aparece em posição legal.

Após a partida, o Bahia foi a público fazer reclamações sobre mais um erro. E não poupou adjetivos. De acordo com o clube, a arbitragem brasileira sai da vergonha para o escândalo.

Confira a reclamação do Bahia nas redes sociais:

"Em outubro, a Comissão de Arbitragem admitiu erro na utilização do VAR em um lance de impedimento. Hoje, mais uma vez, gol anulado com frame errado, linhas horizontais sobrepostas e linhas verticais equivocadas. A arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo

Naquele mesmo mês de outubro, estivemos na CBF para solicitar arbitragens justas e apresentamos o vídeo abaixo. O tempo passou e continuamos a ser prejudicados, como no já famoso lance em que não marcaram pênalti do goleiro são-paulino Tiago Volpi no zagueiro Ernando".

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.