é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de novembro de 2022 às 17h49

Bahia faz mais um treino tático para a última partida de 2022

Eduardo Barroca segue preparação para buscar triunfo na rodada de despedida do ano

Victor de Freitas

andre5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quarta-feira de feriado foi marcada por trabalho no turno da manhã no CT Evaristo de Macedo.

Dando sequência à preparação visando a última partida da temporada, o técnico Eduardo Barroca promoveu um treino tático em campo aberto no qual encaminhou a escalação titular para o jogo de domingo.

A única dúvida na equipe está quanto a quem sairá para a entrada de Daniel, que voltará à função de terceiro homem do meio-campo.

Ricardo Goulart e Caio Vidal são os mais ameaçados de perder o posto na equipe titular para a rodada final.

Na lateral-direita, a ausência de Marcinho abre espaço para o retorno de André ao time titular e possivelmente para a volta de Borel ao banco de reservas após longo período ausente.

Marco Antônio, recuperado de contusão, está treinando normalmente e será opção entre os suplentes.

O Bahia volta a treinar nesta quinta-feira (3) no antepenúltimo dia de trabalho no CT em 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras