é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 22 de setembro de 2022 às 18h19

Bahia faz penúltimo treino tático antes de encarar o Operário

Esquadrão finalizará preparação com treino na sexta-feira

Victor de Freitas

treino22-84
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A quinta-feira (22) foi marcada pelo penúltimo treinamento antes de entrar em campo no sábado, contra Operário, pela 31ª rodada da Série B.

Dando continuidade aos trabalhos de cunho tático, o técnico Enderson Moreira aplicou um coletivo no qual realizou novamente testes na equipe, buscando encaminhar os 11 que começarão o jogo deste final de semana.

A equipe também trabalhou a parte técnica, com troca de passes e finalizações em curto espaço, bem como lances de bola parada sob o ponto de vista ofensivo e defensivo.

Os desfalques para a rodada são Daniel, suspenso, e os lesionados Danilo Fernandes e Matheus Bahia.

Luiz Otávio e Caio Vidal vêm treinando com o time desde o início da semana e são opções para a partida de sábado (24), na Arena Fonte Nova.

A preparação será finalizada com mais um trabalho tático nesta sexta (23), no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.