O Bahia tem tido a maioria dos seus jogos marcados para horários noturnos nesta Série B. Ainda sem mandar nenhuma partida em casa, em uma tarde de final de semana, o clube demonstrou formalmente sua insatisfação.
Até o momento, a CBF já desmembrou a tabela de seis jogos do Bahia em casa. Somente o sexto acontecerá em um final de semana, no dia 4 de junho, contra o Criciúma, um sábado às 16h30.
Ou seja, vai demorar quase dois meses desde o início da competição para a torcida tricolor, enfim, poder ir ao estádio em horários melhores. Será a 10ª rodada do campeonato.
Em contrapartida, o Tricolor disputou a partida contra o Vasco às 16h de um domingo, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista Cáscio Cardoso, o clube está tentando com a CBF um equilíbrio para as próximas partidas que tiverem suas tabelas detalhadas.
O principal fator de dificuldade nessa questão é com a emissora responsável pela transmissão dos jogos. Até então, todos os jogos do Esquadrão foram transmitidos no SporTV, em um contrato que recentemente voltou a ser ativado após o Bahia ter passado os anos anteriores com suas partidas de TV fechada na TNT Sports.
O clube, inclusive, tentou alterar a partida contra a Ponte Preta para o sábado (21), mas se trata de um jogo programado também para o SporTV.
Sem sucesso na tentativa, o Bahia vai enfrentar a Ponte Preta às 21h30 desta sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.