é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de outubro de 2021 às 15h29

Bahia faz treino em Pituaçu antes de viajar para jogo em BH

Time titular treinará com bola somente na sexta-feira, já em solo mineiro

Victor de Freitas

treino79
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã desta quinta (14) foi de trabalho intenso no estádio de Pituaçu. Antes do embarque para Belo Horizonte, os jogadores fizeram o segundo treinamento com foco no América Mineiro.

Os jogadores se dividiram em grupos para uma série de atividades de ativação e força física sob o comando dos preparadores do clube.

Os jogadores titulares contra o Palmeiras novamente foram poupados das atividades com bola e, na sequência, realizaram trabalhos físicos de recuperação muscular, além de voltas no gramado.

A bola rolou para o restante do elenco tricolor, formado por jogadores reservas no último jogo e atletas que antes eram do time de transição, com um coletivo tático promovido pelo técnico Guto Ferreira.

A atividade teve revezamento entre os goleiros Danilo Fernandes, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Dênis Júnior.

Já os times atuaram dessa forma:

Time de colete: Renan Guedes, Gustavo Henrique, Ligger e Mayk; Jonas, Luizão e Rodriguinho; Ronaldo, Isnaldo e Rodallega.

Time sem colete: Douglas Borel, Raniele e Gabriel; Edson (Lucas Araújo), Galdezani, Thonny Anderson e Ruiz; Cuadrado, Maycon Douglas e Marcelo.

Após o treino, o elenco vai viajar para Belo Horizonte na noite desta quinta-feira (14). Na sexta, um treino encerrará a preparação já em solo mineiro.

No CT Evaristo de Macedo

Dentre os atletas relacionados para o jogo passado, Índio Ramírez foi o único que não esteve em Pituaçu. Fora da relação para a partida do final de semana, o colombiano deu sequência ao programa de reabilitação física no CT Evaristo de Macedo.

Os atacantes Rossi e Marcelo Cirino também estiveram na Cidade Tricolor para continuarem a fase de transição física.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.