é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 15 de setembro de 2021 às 16h29

Bahia faz treino focado em transição ofensiva e finalizações

Esquadrão segue preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino

Victor de Freitas

treino65
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mais um dia de treinamentos foi realizado. Nesta quarta-feira (15), o elenco tricolor se reuniu novamente no CT Evaristo de Macedo para a segunda atividade da semana, com foco totalmente voltado para a 21ª rodada.

No segundo dia da preparação semanal, os jogadores iniciaram a manhã com um trabalho físico no gramado sob o comando dos preparadores do elenco profissional.

Em seguida, o técnico Diego Dabove aplicou um treino técnico, em campo reduzido, no qual atacantes enfrentavam defensores, com o objetivo final de realizarem a finalização para o gol. Na atividade, o treinador cobrou bastante movimentação e transição rápida.

Após iniciar a semana na fisioterapia, Danilo Fernandes foi para o campo e treinou separado do time. Ele realizou um treino específico com o preparador Rogério Lima.

Rossi foi o único jogador a não descer para o campo. Fez tratamento na fisioterapia, seguindo com a recuperação da lesão muscular na coxa, e depois trabalhou na sala de musculação.

O treino de quinta-feira (16) acontecerá na Arena Fonte Nova, palco da partida que está marcada para sábado (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.