é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de outubro de 2021 às 13h26

Bahia faz treino tático e embarca para SP; veja um provável time

Tricolor vai enfrentar o Corinthians nesta terça-feira, fora de casa

Victor de Freitas

dabove17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta terça-feira (05), contra o Corinthians, na abertura da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor para o duelo aconteceu na manhã desta segunda (04).

Em um treinamento no estádio de Pituaçu, o elenco tricolor iniciou o dia de trabalho com atividades físicas passadas pelo preparador argentino Agustín Buscaglia.

Com bola rolando, o técnico Diego Dabove escalou o time que será titular e promoveu um coletivo tático contra atletas reservas – incluindo os que viajarão e também quem não foi relacionado para a partida.

A atividade contou com diversas paralisações para que a comissão pudesse orientar quanto a movimentação e posicionamento em campo. Houve também um treino voltado para bolas paradas e até cobranças de pênaltis.

Provável escalação

Já vivendo sua primeira sequência de três jogos sem vencer no comando do Bahia, o técnico Diego Dabove deve fazer modificações na equipe titular.

Uma dúvida está na zaga, com Lucas Fonseca e Gustavo Henrique disputando posição. No setor ofensivo, Gilberto deve retornar ao time titular. como a tendência é pela volta de Lucas Araújo ao meio-campo.

Já os pontas Isnaldo e Óscar Ruiz, ambos ainda sem empolgar a torcida, correm risco de perder posição.

Um provável time tem: Mateus Claus; Nino, Lucas Fonseca (Gustavo Henrique), Luiz Otávio e Capixaba; Lucas Araújo, Mugni, Isnaldo e Ruiz (Rodriguinho); Gilberto e Rodallega.

A escalação oficial será divulgada às 19h30 pelo clube. Assim que houver divulgação, o ecbahia.com, como de costume, publicará.

O elenco almoça no próprio estádio e logo no início dessa tarde embarca rumo à capital paulista.

Corinthians e Bahia vão se enfrentar às 21h30 desta terça, na Neo Química Arena, em São Paulo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.