é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de junho de 2022 às 18h15

Bahia faz único treino antes da 13ª rodada; veja o provável time

Esquadrão terá retorno de Patrick, que estava suspenso; Davó é mais um que deve voltar à escalação inicial

Victor de Freitas

davo8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouco tempo entre um jogo e outro, o Bahia está pronto para voltar a campo já na terça-feira (14), contra a Chapecoense, pela 13ª rodada da Série B. A preparação foi marcada por apenas um treino na tarde desta segunda (13).

De volta a Salvador ao longo deste último domingo, o elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo somente nesta tarde, com uma atividade tática leve que serviu para definir uma equipe com poucas mudanças em relação ao último jogo.

A certeza fica pelo retorno de Patrick à titularidade, substituindo Emerson Santos, após cumprir suspensão diante do Operário.

No setor ofensivo, a dúvida fica entre Raí e Davó, que disputam a titularidade ao lado de Rildo e Rodallega.

Um provável Bahia tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Mugni e Daniel; Rildo, Rodallega e Davó.

Rezende está recuperado e treinou com bola, mas deve seguir fora por mais uma rodada. Marco Antônio e Didi seguem lesionados e fizeram tratamento.

Bahia e Chapecoense têm duelo marcado para as 19h de terça, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.