é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2021 às 17h42

Bahia faz único treino para a 34ª rodada; veja o provável time

Gilberto é o maior desfalque para o final de semana

Victor de Freitas

rodallega16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Precisando reagir após duas derrotas, o Bahia realizou seu único treino antes de enfrentar o Cuiabá. A rápida preparação para a 34ª rodada aconteceu na tarde deste sábado (20).

Com pouco tempo entre um jogo e outro, o técnico Guto Ferreira aproveitou a tarde de trabalho no gramado da Arena Fonte Nova para dar ênfase às questões táticas da equipe.

A atividade foi focada em situações de jogo, visando aprimorar movimentação e posicionamento em campo.

A preparação foi encerrada com um treino de bolas paradas.

Para o duelo deste final de semana, o centroavante Gilberto é a maior ausência por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Rodallega.

Jonas e Isnaldo seguem como desfalques devido a problemas físicos, enquanto Raniele é dúvida após período ausente por Covid-19.

Por outro lado, Matheus Bahia e Rossi disputam a titularidade no lado esquerdo do campo. Caso o atacante seja escolhido para a equipe, Capixaba recuará para jogar na lateral.

O provável time titular é o seguinte: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Rossi); Patrick, Mugni, Raí, Daniel e Juninho Capixaba; Rodallega.

Bahia e Cuiabá vão duelar às 19h deste domingo (21), na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.