é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de novembro de 2021 às 19h26

Bahia fecha preparação com desfalque na zaga; veja o provável time

Esquadrão realizou treino tático e atividade focada nas bolas paradas na Fonte Nova

Victor de Freitas

ghenrique5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia encarar o Grêmio em um confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação tricolor para a partida foi encerrada na Arena Fonte Nova, durante a tarde desta quinta (25).

A tarde de trabalho no campo onde o jogo acontecerá foi iniciada com um aquecimento. Na sequência, os atletas foram distribuídos em dois times para uma atividade tática.

Ao longo do trabalho com bola, o técnico Guto Ferreira trabalhou situações de jogo, orientando atletas quanto a posicionamento e movimentação em campo. No fim da tarde, houve ainda um treino voltado para bolas paradas.

Para a partida desta sexta, Juninho Capixaba é ausência e terá Rossi como substituto.

Na zaga, mais um desfalque. Luiz Otávio, que sofreu uma forte pancada na cabeça no jogo de domingo, não fez nenhum treino com bola durante a semana e não jogará. Gustavo Henrique é quem atuará no setor.

O provável time titular do Bahia é: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Rossi, Daniel e Raí; Gilberto.

Bahia e Grêmio vão se enfrentar às 19h desta sexta-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.