é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 14 de maio de 2022 às 13h14

Bahia fecha preparação com duas mudanças; veja o provável time

Equipe terá mudança forçada na zaga e retorno de titular no ataque

Victor de Freitas

rildo6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para viajar em busca de mais um resultado positivo na Série B. Após perder a liderança provisoriamente, com o triunfo do Sport, a equipe tricolor fechou sua preparação neste sábado (14) para encarar o Vasco na tarde deste domingo (15).

A última atividade da preparação para o confronto foi realizada na manhã deste sábado e contou com mais uma sessão de atividades táticas, que foram decisivas para a definição da escalação inicial por parte do técnico Guto Ferreira.

Luiz Otávio, novamente sem treinar com bola, está fora. Ele está iniciando o tratamento de uma lesão no adutor da coxa. Didi deve ser o escolhido para atuar em seu lugar.

Já no ataque, Rildo está novamente disponível, após não jogar na Copa do Brasil devido ao regulamento, e reassumirá sua condição de titular. Jacaré vai para o banco.

A escalação do Bahia deve ser confirmada com: Danilo; Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Rildo, Davó e Marco Antônio.

Em fase de transição física, Mugni e Rodallega deram sequência aos treinos especiais no campo, ficando cada vez mais perto de serem liberados. Já Raí realiza treinos físicos leves na academia.

Vasco e Bahia têm confronto marcado para às 16h deste domingo, no São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.